www.loja.modus.pt

Estrada S. Luís, nº 58, 8000-123 Faro

modus@modus.pt

+351 934 010 305

Hardware e Software
Xiaomi MIX 4

Xiaomi MIX 4 anunciado!

É oficial! A Xiaomi anunciou o seu novo telemóvel Xiaomi MIX 4 que vai estar à venda por preços a partir dos 650 euros.

A Xiaomi continua a posicionar-se como uma marca de referência em Portugal e no mundo e apresenta agora a sua mais recente novidade: o Xiaomi MIX 4, um telemóvel inovador e que conta com várias novidades.

O novo modelo da Xiaomi apresenta, como destaque maior, aquilo que se designa como um ecrã infinito. E o que é um ecrã infinito? É um ecrã em que todo o telemóvel absorve o conteúdo que apresenta, onde não existam recortes ou perfurações que “tapem” a imagem.

Para além dessa novidade maior, o telemóvel estreia o processador Snapdragon 888+ e vem com o Wi-Fi 6 incorporado, o que proporcionará um desempenho muito mais otimizado e consequentemente uma melhor experiência para o utilizador.

Por agora, sabe-se que serão lançados dispositivos com 8 e 12 GB de RAM e com 128, 256 ou 512 GB de armazenamento.

Mas, voltando ao ecrã infinito… não se questionou quanto à câmara frontal? É que outra das grandes e inovadoras novidades é que a Xiaomi desenvolveu uma nova tecnologia que permite que a câmara fique escondida por alguns pixéis do ecrã! Veja aqui como funciona!

Este pequeno ponto no ecrã que esconde a câmara integra várias tecnologias inovadoras, como uma composição nova de micro diamantes para reduzir a área de pixéis, fazer aumentar o brilho e ainda um novo circuito elétrico para alimentar os referidos pixéis.

De forma mais detalhada, este ecrã é de 6,67″ com tecnologia AMOLED, com taxa de atualização de 120Hz e uma resolução de 1080 x 2400p. O Xiaomi MIX 4 conta ainda com a tecnologia Dolby Vision, True Tone e proteção Gorilla Glass Victus.

A Xiaomi informou ainda os seus utilizadores que as fotos serão melhoradas através de um algoritmo de inteligência artificial que corrige as imperfeições de forma automática e imediata!

Quanto à câmara principal, é de 108 MP, com uma abertura f/1.33 e com um estabilizador ótico de imagem e conta ainda com uma câmara complementar ultra grande angular de 13 Mo com capacidade de fazer zoom até 50 vezes.

Sabe-se ainda que o smarphone é alimentado por uma bateria de 4500 mAh e aqui destaca-mos outra funcionalidade incrível do MIX 4: a sua velocidade de carregamento. É que por definição o telemóvel carrega dos 0% até aos 100% em apenas … 21 minutos. Acha que ficamos por aqui? Então engana-se. É que existe ainda o modo ultra-rápido que carrega o telemóvel na sua totalidade em apenas 15 minutos!

É fã dos produtos da Xiaomi? Visite a nossa loja online e veja o que temos!