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// FAQ

Perguntas Frequentes

O que posso esperar da MODUS?

Uma equipa comprometida com as necessidades técnicas e empenhada na resolução das suas questões diárias com o uso das tecnologias informáticas.

Se solicitar um contacto, este é feito rapidamente?

Sim. Se preencher o nosso formulário com os seus dados iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.

E se o serviço não for resolvido remotamente?

Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa.

Solicitei um orçamento mas afinal não quero o serviço, existe algum custo?

Caso tenha solicitado o orçamento de um serviço, mas por algum motivo não pretende avançar, não há nenhum custo adicional.

Têm loja online?

Sim, temos loja online. Pode aceder à loja aqui.

Os produtos da loja online já têm IVA?

Sim. Todos os nossos preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Que tipos de pagamento aceitam na loja online?

Ao fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por Referência Multibanco, Transferência Bancária ou MB WAY.

Quais são as taxas de entrega?

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

Quais são as condições para devoluções?
Condições de Devoluções e Trocas

As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho

Condições de Devolução:

1) Contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial / Encomendas efetuadas e pagas on-line com entrega na morada do cliente por uma transportadora:
 a) As encomendas efetuadas e concluídas on-line que sejam expedidas para a morada do cliente, poderão ser trocadas ou devolvidas até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo;
2) Condições de Devolução:
 a) O artigo devolvido tem de estar selado com a embalagem Original e sem qualquer marca de uso;
 b) O artigo terá de vir na embalagem original com todos os acessórios e manuais selados;

Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

 1) Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software;

 2) Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados;
 
É obrigatório acompanhar o artigo junto com a sua Fatura correspondente.

Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente, sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução..

O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caraterísticas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.

Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto, de acordo com a vontade do cliente. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.

// Tem Dúvidas? Fale Connosco.

Estamos prontos para ajudar!

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