MODUS INFORMÁTICA | O seu parceiro tecnológico!
- 10:00-18:00
- info@modus.pt
MODUS INFORMÁTICA | O seu parceiro tecnológico!
Uma equipa comprometida com as necessidades técnicas e empenhada na resolução das suas questões diárias com o uso das tecnologias informáticas.
Sim. Se preencher o nosso formulário com os seus dados iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa.
Caso tenha solicitado o orçamento de um serviço, mas por algum motivo não pretende avançar, não há nenhum custo adicional.
Sim, temos loja online. Pode aceder à loja aqui.
Sim. Todos os nossos preços já incluem IVA à taxa legal em vigor.
Ao fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por Referência Multibanco, Transferência Bancária ou MB WAY.
Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.
As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho
Condições de Devolução:
Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
1) Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software;
Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente, sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução..
O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caraterísticas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.
As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto, de acordo com a vontade do cliente. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.
Por favor valide a sua opção