www.loja.modus.pt

Estrada S. Luís, nº 58, 8000-123 Faro

modus@modus.pt

+351 934 010 305

Hardware e Software
Xiaomi 12

Xiaomi 12: lançamento deve ser anunciado em breve

O novo telemóvel da Xiaomi, o Xiaomi 12, está para ser lançado e já há expetativa de quando poderá ser anunciado.

Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, vai acontecer o evento Tech Summit da Qualcomm e espera-se que a Xiaomi possa apresentar o novo telemóvel nesse evento.

Caso não aconteça durante esse evento, garantem os fãs mais atentos que o anúncio será feito ainda durante o mês de dezembro.

O Xiaomi 12 é uma das grandes novidades do ano e promete algumas inovações. Sabe-se por agora que nível do sensor fotográfico do telemóvel contará com um zoom melhorado, com uma capacidade de zoom digital 120 vezes melhor que o Mi 11 ultra, a última versão.

Esta versão contará ainda com 3 câmaras, uma grande angular, uma ultra grande angular e um periscópio. Para além dessas novidades, será a primeira vez que um telemóvel da Xiaomi terá um sensor de impressões digitais ultrassónico.

Por agora vamos esperar pela Tech Summit da Qualcomm para ver se é feito o tão esperado anúncio, ou por outra oportunidade em que aconteça.

Fique atento a novidades ou veja a nossa loja online! Se é fã da marca Xiaomi, temos vários produtos da famosa marca chinesa.